Guild Fallen Crusader
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Craslew
Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/07/2018

 Nick: Craslew, Hunter MM. Empty Nick: Craslew, Hunter MM.

Qua Jul 18, 2018 7:16 pm
Nick e Spec: Craslew, Hunter MM
-Qual seu Nome, Idade e Profissão:
Vitor, 22, Estudante de engenharia mecânica.
-A quanto tempo joga WoW? Só jogou neste server:
Entre 8 a 10 anos. Não, mas de longe o servidor que passei mais tempo.
-Como está os seus equips? Descreva-os colocando GS e outras coisas (Ex: Fullt10, trinkets, etc.):
Gs 6418, T10 Full HC, Trinkets (DBW, Whispering) / Rings (Reputação / Val 25hc) / Neck ( Syndragosa 25hc ), Armas lk 25n.
-Você possui alt char? Coloque nome e classe de todos eles:
Trollman (Resto 6414, Enhance 6.166, Elemental: 6310) (valores em gs).
-Você tem experiência em Raids? Cite todas que já participou e progressão.
(ICC 10n,25n,25hc - Kill LK, 10hc até o LK)
Ruby 25n KIll, 25hc ( a caminho ).
Ulduar 10n ( não cheguei a terminar, novos ares são sempre bem vindos ).
Toc ( há muito não faço, seja normal ou hc ).
-Você costuma liderar raids, DFs, BGs, etc?
Geralmente não, apenas em casos de necessidade, procuro evitar stress ainda mais com a rotina da universidade.
-O que te motivou a entrar na Fallen Crusader?
End game, Foco LK 25hc, Ruby 25n e 25hc. Melhorar com a spec em termos de rotação, Dps e jogabilidade. Fallen não é uma guild recente, a conhecia de algum tempo atrás, creio que seja talvez a mais comprometida atualmente, e por isso além do que já citei, surgiu o interesse de participar.
-Por quais Guilds você já passou antes de querer entrar na Fallen? Coloque o nome de todas:
Dificil lembrar já que faz um tempo considerável que jogo nesse sv: ( Cowboys From Hell, No mercy, The neverr Forgotten ) são as que vem na cabeça.
-Qual seu estilo de jogo? Você gosta de achievs ou prefere apenas upar e equipar chars?
Confesso que gosto de end game tal qual a maioria dos jogadores, mas depois de algum se torna muito repetitivo, um pouco de lore junto com achievs complementa e não cai na mesmice, diria que ultimamente jogo conforme o tempo que tenho e assim vou definindo minhas prioridades ( Apesar de reputação já ter sido meu vicio a um tempo atrás ).
-Fale um pouco sobre você, como você se comporta dentro de uma raid, você costuma dar conselhos ou prefere que as pessoas aprendam por conta própria?
Ajudo quando preciso ajudar, pergunto quando quero saber, um pouco de curiosidade e iniciativa individual é fundamental para qualquer player seja no wow ou na vida real, mas como nem sempre o melhor caminho é aquele mais demorado, não custa nada dar conselhos caso convenha.
avatar
MateusCandido
Admin
Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/07/2018

 Nick: Craslew, Hunter MM. Empty Topico Aprovado

Qua Jul 18, 2018 8:00 pm
Wispa Candido/Estrandun in game.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos