Guild Fallen Crusader
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
juliomg99
Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/07/2018

Sanstoriel hunter dps Empty Sanstoriel hunter dps

Qua Jul 18, 2018 1:05 am
-Qual seu Nome, Idade e Profissão? julio césar, 19, nao vem ao caso
-Há quanto tempo joga WoW? Só jogou neste server? desde 2008 ja joguei bliz
-Como estão seus Equips? Descreva-os colocando GS e outras coisas (Ex: Fullt10, trinkets, etc.)faltando 2 parte pra ficar full t10 to 6.0 tenho dbw que peguei na fallen msm antes dos cores migrar de serv
-Você possui alt-char? Coloque nome e classe de todos eles.Sim Myroll(priest heal/dps) e orcruqs(shaman orq heal)
-Você tem experiência em Raids? Cite todas que já participou e progressão.sim unica que nunca finalizei e a icc 25h
-Você costuma liderar raids, DFs, BGs, etc?nao curto liderar sou mais cuida do meu msm
-O que te motivou a querer entrar na Fallen Crusader? ja fui da fallen ano passado, inclusive o banner do canal da fallen no yt foi eu qm fiz
-Por quais Guilds você já passou? Coloque o nome de todas. nem lembro joguei na fallen ano passado dps q todo mundo saiu parei de joga e voltei ggr
-Qual seu estilo de jogo? Você gosta de achievs ou prefere apenas upar e equipar chars?upar e equipar char tanto pro pvp quanto pro pve mas prefiro pve
-Fale um pouco sobre você, como você se comporta dentro de uma raid, você costuma dar conselhos ou prefere que as pessoas aprendam por conta própria?tipo na raide tomo mais conta do que eu tenho que fazer, mas se alguem tiver duvidas em algumas partes da raid ajudo facilmente
avatar
MateusCandido
Admin
Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/07/2018

Sanstoriel hunter dps Empty Topico Aprovado

Qua Jul 18, 2018 8:02 pm
Wispa Candido/Estrandun in game.
Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos