Guild Fallen Crusader
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
suedam
Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/07/2018

Shidoreinze , (Fury). Empty Shidoreinze , (Fury).

Sex Jul 06, 2018 2:29 pm
shidoreinze , dps

-Qual seu Nome, Idade e Profissão?
João Pedro suedam, 25 anos não trabalho só estudo faculdade

-A quanto tempo joga WoW? Só jogou neste server?
jogo wow a 8 anos e a maioria do tempo que joguei wow foi no wow brasil

-Como está os seus equips? Descreva-os colocando GS e outras coisas (Ex: Fullt10, trinkets, etc.)
Tenho 6.4 de Gs quase full 2 partes sanctificada heroic e  o resto normal dbw hc e shadownmorne

-Você possui alt char? Coloque nome e classe de todos eles.
Shaman healer ,  nick(srgataa) dk dps ,  frost nick (deathknight)

-Você tem experiência em Raids? Cite todas que já participou e progressão.
tenho experiencia sim ja fiz icc 10 n 10 hc 25 n 25hc ruby 10 n e 25n (ruby nao manjo tanto) toc 10 n 10h 25n e 25hc sei q mudou alguma coisa na icc mais ja estou por dentro dos detalhes

[b]-Você costuma liderar raids, DFs, BGs, etc?[/b]
antigamente era gm de guils e officer liderava elas perfeitamente mais hoje em dia nao!

-O que te motivou a entrar na Fallen Crusader?
eu entrei no meu facebook hoje a tarde e vi um post de uma pessoa com nome matheus numa print qualquer ae eu flei se tinha vaga para a guild fallen cruzader porq esta precisando de guild para fazer novas amizades etc...

-Por quais Guilds você já passou antes de querer entrar na Fallen? Coloque o nome de todas.
que eu me lenbro só a skyline

-Qual seu estilo de jogo? Você gosta de achievs ou prefere apenas upar e equipar chars?
Meu estilo no jogo é tipo fazer prfissão ajudar os novatos que ainda nao aprenderao como joga o jogo ... e eu curto muito archievs em raids a questão de itens para mim nao importa importante é saber raidar fazer as mecanicas dos bosses

-Fale um pouco sobre você, como você se comporta dentro de uma raid, você costuma dar conselhos ou prefere que as pessoas aprendam por conta própria?
eu sou bem timido nao falo muito só falo na call em raid se eu nao souber oq estou fazendo
Fallen Brutal
Fallen Brutal
Admin
Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/07/2018
https://fallcrecrutamento.forumeiros.com

Shidoreinze , (Fury). Empty Re: Shidoreinze , (Fury).

Sex Jul 06, 2018 2:56 pm
Você vê, mas não observa... Tópico interessante!
Mateusrk
Mateusrk
Admin
Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/07/2018
Idade : 24
Localização : Salvador BA

Shidoreinze , (Fury). Empty Re: Shidoreinze , (Fury).

Sex Jul 06, 2018 3:01 pm
Aprovado, procure me ingame para o invite
Conteúdo patrocinado

Shidoreinze , (Fury). Empty Re: Shidoreinze , (Fury).

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos