Guild Fallen Crusader
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
roxasjr
Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/07/2018

            estrguinado druida  balance Empty estrguinado druida balance

Qua Jul 25, 2018 4:31 pm
Qual seu Nome, Idade e Profissão?
nome raudson linnek  pro sou bombeiro civil 25 anos


-Há quanto tempo joga WoW? Só jogou neste server?
ja joguei na blizz mas jogo no wow brasil des de 2006


-Como estão seus Equips? Descreva-os colocando GS e outras coisas (Ex: Fullt10, trinkets, etc.)
FULL t10 25h trankes sharred 25h e dislodged 25h  GS 6.3 armas 25h
hast 1065 crit 35% spell 3212 hit 9%


-Você possui alt-char? Coloque nome e classe de todos eles.
possuo um warr mas ele e pvp full n faço raid com ele nick magiina


-Você tem experiência em Raids? Cite todas que já participou e progressão.
olha icc tenho sim ja raidei mt na epoca da guild chamada  faith da aly a mts anos atras hje em dia ja matei 25n ate lk 25h ate sindra e ruby vou ser bem verdadeiro eu nunca fiz modo heroic e modo normal uma vez apenas

-Você costuma liderar raids, DFs, BGs, etc?
nao apenas participo a mt mt tempo atras 2013 eu ate liderava mas hoe em dia nao
bgs nao faço  dfs apenas ajudo quando me pede


-O que te motivou a querer entrar na Fallen Crusader?
e um guild que n e exageradamente cheia de plays e parece uma guild de qualidade


-Por quais Guilds você já passou? Coloque o nome de todas.
bom eu sou um jogador mt antigo no serve ja passei pela faith ja passei pela destination unknow  
isso em 2013 de la pra ka  apenas em guilds pvp porq agora to focado na horda e nao conheço mts guilds aki  mas vejo que a fallen e uma guild otima


-Qual seu estilo de jogo? Você gosta de achievs ou prefere apenas upar e equipar chars?
gosto de raidar e achievs tb

-Fale um pouco sobre você, como você se comporta dentro de uma raid, você costuma dar conselhos ou prefere que as pessoas aprendam por conta própria?  olha sempre que posso  pesso ajuda e tb sempre que posso dou conselhos  nao so de uma raid mas mts veses o cara fica nervoso pq perdeu tal intens eu sempre aconselho n ficar  nervoso pq afinal ele vai raidar mt com a guild ainda ne e ajudando a guild fica forte e vantagen pra todos
Fallen Brutal
Fallen Brutal
Admin
Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/07/2018
https://fallcrecrutamento.forumeiros.com

            estrguinado druida  balance Empty Re: estrguinado druida balance

Qua Jul 25, 2018 6:23 pm
Procure me para avaliação in game!
Odacir.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos