Guild Fallen Crusader
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
luan gabriel
Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/07/2018

athenaz priest shadow Empty athenaz priest shadow

Sáb Jul 14, 2018 9:56 am
Nick - Athenaz, speec - shadow
Qual seu Nome, Idade e Profissão?
Luan Gabriel, idade 27 sou marceneiro/ professor de capoeira
-Há quanto tempo joga WoW? Só jogou neste server?
joguei uns 4 anos n antigo vista wow, parei por um tempo e voltei a 4 meses aqui
-Como estão seus Equips? Descreva-os colocando GS e outras coisas (Ex: Fullt10, trinkets, etc.
4 peças t9, chest t10 sanct, trinkets de toc 5n e pit hc, dagger 25 e offhand da sindra
-Você possui alt-char? Coloque nome e classe de todos eles.
ainda não mas pretendo upar um druida feral ou um death knight frost
-Você tem experiência em Raids? Cite todas que já participou e progressão.
sim, no antigo server participei de varias kills lk em 10n, 10 hc, 25n, halion tambem, participei da primeira kill do halion 25 hc do server (tava de shaman enhanc)
aqui no wow brasil ja matei lk em 10, e 25, o halion em 25 (todas normais), tambem tenho experiencia em outras raids, tipo toc, voa, ulduar, etc...
-Você costuma liderar raids, DFs, BGs, etc?
ja liderei no antigo server algumas raids com sucesso.
-O que te motivou a querer entrar na Fallen Crusader?
no vista wow participei de guilds grandes e percebo a diferença do progresso das raids,
-Por quais Guilds você já passou? Coloque o nome de todas.
a unica que participei foi a reino do kaos,
-Qual seu estilo de jogo? Você gosta de achievs ou prefere apenas upar e equipar chars?
curto fazer tanto pve quanto pvp, gosto sim de farmar archievs, montarias, e tambem curto equipar uma pá de chars, acho legal ter opções, ser versátil
-Fale um pouco sobre você, como você se comporta dentro de uma raid, você costuma dar conselhos ou prefere que as pessoas aprendam por conta própria?
vou sou comunicativo, dentro das raids gosto de ficar mais calado, se nao for pra ajudar melhor ficar quieto, tambem gosto de dar conselhos se eu tiver condição de ajudar, tambem gosto de receber dicas e talz
https://i.servimg.com/u/f63/19/94/21/94/build_10.jpg
Galha
Galha
Admin
Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/07/2018
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

athenaz priest shadow Empty Re: athenaz priest shadow

Sáb Jul 14, 2018 9:12 pm
Boa Noite Luan!

No Quesito: O que te motivou a querer entrar na Fallen Crusade?
Você não esta sendo Objetivo Por Gentileza reenviar a mesma?

Outra questão, como um Player que já matou um dos Boses mais Difíceis da expansão, que me refiro ao Halion 25hc, não tem experiência em Icecrown Cidadel 25hc?
por gentileza peço para que reveja o seu formulário e esteja reenviando novamente.
avatar
luan gabriel
Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/07/2018

athenaz priest shadow Empty athenaz priest shadow

Sáb Jul 14, 2018 10:51 pm
boa noite, bom, o que me motivou é que é o fato da guild ser uma guild grande da qual a jogabilidade dos players sao consideraveis, onde vejo que fazem as raids com sucesso.
quanto a ter matado o halion 25 hc e nao ter matado o lk 25 hc, foi por falta de disponibilidade com os horarios das raids que eram nas terças feiras as 18 hrs, e as 19,30 naquela época eu dava aulas de capoeira e logo em seguida trabalhava em uma pizzaria, o server tava com poucos players e não tinha dois cores pra iccs 25 hc. antes da guild mudar os horarios das raids eu fazia 25 hc, mas mesmo assim nunca matamos o lk, na verdade o realm first ainda estava em jogo, ninguem ainda havia o matado, e eu nao participei da raid da qual conseguiu.
embora matamos sindra, pp, bq, eu não posso dizer que matei o lk pois ainda nao o fiz, mas tentamos algumas vezes e eu acredito que a minha parte foi bem sucedida.
muito obrigado!
Fallen Brutal
Fallen Brutal
Admin
Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/07/2018
https://fallcrecrutamento.forumeiros.com

athenaz priest shadow Empty Re: athenaz priest shadow

Dom Jul 15, 2018 12:10 am
Tópico interessante, procure me para avaliação in-game! (Odacir)
Conteúdo patrocinado

athenaz priest shadow Empty Re: athenaz priest shadow

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos