Guild Fallen Crusader
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
luan gabriel
Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/07/2018

athenaz priest shadow Empty athenaz priest shadow

Sáb Jul 14, 2018 9:56 am
Nick - Athenaz, speec - shadow
Qual seu Nome, Idade e Profissão?
Luan Gabriel, idade 27 sou marceneiro/ professor de capoeira
-Há quanto tempo joga WoW? Só jogou neste server?
joguei uns 4 anos n antigo vista wow, parei por um tempo e voltei a 4 meses aqui
-Como estão seus Equips? Descreva-os colocando GS e outras coisas (Ex: Fullt10, trinkets, etc.
4 peças t9, chest t10 sanct, trinkets de toc 5n e pit hc, dagger 25 e offhand da sindra
-Você possui alt-char? Coloque nome e classe de todos eles.
ainda não mas pretendo upar um druida feral ou um death knight frost
-Você tem experiência em Raids? Cite todas que já participou e progressão.
sim, no antigo server participei de varias kills lk em 10n, 10 hc, 25n, halion tambem, participei da primeira kill do halion 25 hc do server (tava de shaman enhanc)
aqui no wow brasil ja matei lk em 10, e 25, o halion em 25 (todas normais), tambem tenho experiencia em outras raids, tipo toc, voa, ulduar, etc...
-Você costuma liderar raids, DFs, BGs, etc?
ja liderei no antigo server algumas raids com sucesso.
-O que te motivou a querer entrar na Fallen Crusader?
no vista wow participei de guilds grandes e percebo a diferença do progresso das raids,
-Por quais Guilds você já passou? Coloque o nome de todas.
a unica que participei foi a reino do kaos,
-Qual seu estilo de jogo? Você gosta de achievs ou prefere apenas upar e equipar chars?
curto fazer tanto pve quanto pvp, gosto sim de farmar archievs, montarias, e tambem curto equipar uma pá de chars, acho legal ter opções, ser versátil
-Fale um pouco sobre você, como você se comporta dentro de uma raid, você costuma dar conselhos ou prefere que as pessoas aprendam por conta própria?