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Feral Druid - Surprise - Fenudruid

em Sab Jul 07, 2018 4:48 pm
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Re: Feral Druid - Surprise - Fenudruid

em Sab Jul 07, 2018 4:58 pm

Feral (surprisse)


Última edição por wesley surprisse em Dom Jul 08, 2018 2:00 am, editado 2 vez(es)
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Re: Feral Druid - Surprise - Fenudruid

em Dom Jul 08, 2018 1:50 am
Spoiler:
C:\Users\wesle\Desktop\wesleyyyy.php



                                                        Surprisse




Major Glyphs

Glyph of Savage Roar
Glyph of Shred
Glyph of Rip


Estatísticas, gemas, encantos e profissões

Agility

Como uma agilidade de druida feral aumenta sua esquiva, poder de ataque, acerto crítico e armadura. Então, se você for como dps, sempre tente obter equipamentos que dêem agilidade, pois seu Dps aumentará com isso, porque você tem mais chance de acerto crítico e você causa mais dano.

Attack power

Esta estatística aumenta em agilidade, Força ou por itens que dão um bônus de poder de ataque. Também se vc encantar pode aumentar o poder de ataque ,também aumenta o dano de Sangra que você faz.

Hit

Hit é um atributo muito importante para ser limitado ou quase limitado.
Hit Cap 5% Hit = 163.95 HitRating No mínimo ( Preferência minha por mais de 7 %)


Expertise

Especialização também um status importante para obter limite. o cap é 26 vc e um dps que sempre estará afundando por trás, então você deve ter caps suaves.
Mas normalmente todo druida feral usa a precisão Primal. Este talant dá 10 conhecimentos. Então, isso deixa 16 Expertise ou 131.16 Expertise já da para ir.


Armor penetration

Armor penetration diminui a armadura que seu oponente tem. Quanto maior o status, mais você ignora a armadura de seus oponentes com ataques corpo a corpo ou movimentos. O limite de penetração da blindagem é 1400. Qualquer ponto acima disso é um desperdício
.
Agility vs Armor penetration

Se sua classificação de penetração de blindagem estiver abaixo de 400, você terá que acumular agilidade. Porque esta é a estatística mais útil para você então.
Se a sua classificação de penetração da armadura for 400 +, você podera investir  penetração da blindagem. Porque esta é a melhor estatística para aumentar seus dps com isso.
Se sua classificação de penetração de blindagem for 1400 ou maior, você acumula agilidade. 1400 = limite de penetração da armadura, todos os pontos acima disso são um desperdício.


Trinks de penetração de armadura

Os trinks são uma das nossas ferramentas preferidas para chegar ao limite mais rapidamente.
Como um druida selvagem iniciante existem 3 trinks disponíveis  no wow que podemos usar (Needle-Encrusted Scorpion),( Mjolnir Runestone) e (Banner of Victory.)
(Needle-Encrusted Scorpion e Mjolnir Runestone dão a taxa Crit e têm a chance de dar penetração de armadura por um certo período de tempo. Enquanto Banner of Victory é mais recomendado de de inicio
É claro que também existem trinks que não precisam de um proc para dar penetração de blindagem. Os mais populares são: Deathbringers Will e Sharpend Twilight Scale.
Os Deathbringers e a Sharpen realmente são trink tops . Depois de obter um deles, você pode substituir o Needle-Encrusted Scorpion ou o Mjolnir Runestone.
Mas, como entrada, você pode combinar perfeitamente Needle-Encrusted Scorpion ou Mjolnir Runestone com Banner of Victory
Banner of Victory ainda pode ser usado quando você tiver Deathbringers ou Sharpend Twilight Scale. É uma trink  perfeito para usar até que você tenha ambos os Deathbringers e Sharpend Twilight Scale.


Gems

Meta: Relentless Earthsiege Diamond (+21 agility, +3% critical hit damage)
Chaotic Skyflare Diamond (+21 crit rating, +3% critical hit damage)
Red: Fractured Cardinal Ruby (+20 armor penetration rating) apos 1400  Delicate Cardinal Ruby.(+20 agility)
Yellow: Rigid Kings Amber (+20 hit rateing)
Em geral, você socketa full armo pem ate pega cap depois full agilidade em cada slot. O bônus de soquete não é ótimo para um druida feral . embora você tenha que pegar 1 gem amarelo e 1 azul para ativar sua meta gem.


Enchants

Head - Arcanum of Torment (Ebon Blade)
Shoulder - Greater Inscription of the Axe (Sons of Hodir)
Back - Swordguard Embroidery (Tailoring)
Chest - +10 Stats
Wrist - Greater Assault
Hands -  +20 Agi
Legs - Icescale Leg Armor or Nerubian Leg Reinforcements
Feet -  16 Agi
Weapon - Berserking


Profissões

Cada profissão tem seus próprios benefícios. Eu  testei umas combinação achei  melhor para o pve ..
Tailoring Swordguard Embroidery concede 400 attack power  por 15 segundos..
Jewelcrafting 3x +34 ArPen gems em vez de +20 ArPen ou 34 de hit em vez de 20 de hit


Rotation

Essas são as magias usadas no druid feral pve..

Mangle:  O dano de sangramento é aumentado em 30% (sempre renovando)

Rake:  causa dano ao acertar e dano extra ao longo de 9 segundos dano que esse movimento aumenta quando o poder de ataque aumenta( sempre renovando )

Rip:  Movimento de finalização, dano aumenta quando usado com mais combos , dano é causado em 12 segundos +4 se usar glifo, aumentado ainda mais quando se usa glyphed shred (Combos de 5 bolinhas )

Savage Roar dano aumentado em 30% (33% se glifo) duração aumentada com mais combos (recomendo
começo da batalha usar 4 bolinhas , depois do beserk usar as 5 bolinhas combos )

Fairy fire: diminuir a armadura inimiga em 5% (não aplicar se houver um tanque feral ou balance druida em ataque)

Shred Causa 225% do dano da arma + 666, beneficia com o debuff do Mangle. deve estar atrás do alvo a ser usado (o dano aumenta quando o poder de ataque e / ou a penetração da armadura aumenta).

Ferocious Bite: finalização, dano aumenta quando usado com mais pontos de combinação. dano que este movimento aumenta quando o poder de ataque / penetração da armadura aumenta

Tiger fury +80 de dano por 6 segundos (se talentoso, ele dá 60 de bônus de energia)

Berserk: O custo de energia das jogadas é reduzido em 50% por 15 segundos (20 se glifo)


Primeiro (antes que outros druidas selvagens experientes comecem a atirar em mim) não há rotação como um druida feral . Apenas uma lista de prioridades. Somente a rotação padrão que cada feral tem é a rotação de abertura para obter alguns temporizadores importantes. cada feral decide isso por eles mesmos.
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Re: Feral Druid - Surprise - Fenudruid

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