Guild Fallen Crusader
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Fallen Brutal
Fallen Brutal
Admin
Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/07/2018
https://fallcrecrutamento.forumeiros.com

Regras e Boa conduta são chaves dentro de uma raid ! Empty Regras e Boa conduta são chaves dentro de uma raid !

Qui Jul 05, 2018 3:53 pm
"Raid de boa qualidade, sem wipe, e onde você pode conseguir um item desejado". Todos nós desejamos isso..
Foi por isso que eu Odacir Cassiano como Guild Master da Fallen Crusader,  procuro solucionar um dos maiores problemas que gera muita confusão dentro de uma guild. Muitos players tem receio de falar o que está acontecendo dentro de uma raid ou simplesmente desanima do jogo por não conseguir um item por muito tempo. É por isso que montei este tópico para esclarecer como irá funcionar os ranks da Guild  Fallen Crusader.
 Para começar vou citar nossos ranks e explicar como cada um funciona:

Recruta: Após a avaliação do player em nosso forum, ele será recrutado vai ter um período de iniciação onde os Officers e Masters vão observar os movimentos e características do player dentro do game. Não podendo adquirir itens de raids Hard Mode, até passar na avaliação.

Membro: Após sua iniciação ser completada, o player vai poder adquirir itens de raids Hard Mode, tendo prioridade sobre os ranks inferiores mas não poderá adquirir Trinkets (Ruby Sanctum) e armas (Lich King) Hard Mode.

Crusader: Players já disciplinados, com a cara da Guild podem rolar todos os itens de raids, com exceção apenas na montaria lendária [Invincible] dropada no Lich King Hard Mode. Terão preferências em roll sobre os ranks inferiores.

Core Crusader: Após demonstrar lealdade e jogabilidade derrotando Halion 10 (Hard Mode) e Lich King 10/25 (Hard Mode), conquistará rank core, podendo rolar todos os itens dropados em todas as raids (Desde que seja de seu uso).


Para Alt Char de Officers, os itens serão rolados conforme o desempenho do mesmo na raid. Com base que alguns itens não são para Alt Char, Ex: Philactery HC/ Sharpned/ Charred. Entre outros.
 Alguns itens devem ser levados em consideração pelo Raid Leader, onde classes que querem adquirir itens no qual não será equipado.

                                                                 Leve sempre em consideração: Confiança não se ganha, se conquista!


                                                                 A Fallen Crusader é uma Guild única, não sendo local para Alt Char.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos